Cerca de 50 torcedores receberam a delegação do Vasco em Cuiabá

Sábado, 27/06/2015 - 21:47
comentário(s)

Em crise e na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco preferiu evitar um possível protesto na chegada ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Cuiabá, no Mato Grosso, onde no domingo tem o clássico com o Flamengo, e deu um drible na torcida na noite deste sábado. A delegação não passou pelo saguão, onde cerca de 50 torcedores a esperavam, e saiu de ônibus direto de dentro do aeroporto. O grupo conseguiu se deslocar a tempo, mas só pôde ver mesmo o veículo, já que a película escura deixou impossível enxergar quem estava dentro.

A Polícia Militar reforçou seu efetivo em relação à chegada do Flamengo, que teve cerca de 500 pessoas no dia anterior, e fez um cordão de isolamento para impedir o avanço dos torcedores cruz-maltinos. O distanciamento gerou diferentes reações entre os que compareceram ao local. Enquanto uns cantavam sem parar e pediam apoio, outros reclamavam da atitude aos gritos.

- No Rio eles não fazem isso e vão fazer aqui em Cuiabá? - criticou um torcedor.

- Vamos apoiar, gente! Agora é hora de apoiar o time - pediu outro.

Na passagem do ônibus, a maioria resolveu cantar, na tentativa de dar um ânimo a mais para a equipe, que ainda não venceu no Brasileirão. O Vasco tem a chance de conquistar o primeiro triunfo no campeonato neste domingo, às 18h30 (de Brasília, 17h30 locais), diante do maior rival, o Flamengo. O duelo, válido pela nona rodada da competição, será realizado na Arena Pantanal, já que o Cruz-Maltino vendeu o mando de campo.



Fonte: GloboEsporte.com