Com entorse no tornozelo, Martín Silva está vetado para o clássico e é dúvida contra o Avaí

Sexta-feira, 26/06/2015 - 15:44
comentário(s)

Marco Vasconcelos ‏@mvasconglobo
Com entorse grave no tornozelo, Martin Silva está vetado para o clássico. É dúvida para quarta-feira contra o Avaí.

Marco Vasconcelos ‏@mvasconglobo
Lesão foi no treino do Uruguai ainda no Chile, antes da partida que eliminou a seleção de seu país.

Fonte: Twitter do jornalista Marco Vasconcelos/Rádio Tupi


Martín Silva se apresenta com dores e fica fora do clássico com Flamengo

Fora do gol vascaíno desde a derrota para o Atlético-MG - 3 a 0 em Belo Horizonte na quarta rodada do Brasileiro há 23 dias -, Martín Silva vai desfalcar o Vasco mais uma vez. O goleiro retornou da seleção uruguaia, eliminada pelo Chile nas quartas de final da Copa América, com dores no tornozelo direito e foi vetado pelo departamento médico vascaíno. O técnico Celso Roth deve permanecer com Charles como titular no gol do Vasco.

Reserva de Muslera na seleção do Uruguai, Martín se lesionou nos últimos dias antes da despedida da Copa América. Ele sofreu entorse no tornozelo direito antes da celeste enfrentar o Chile. Ainda assim, o uruguaio ficou no banco na eliminação do Uruguai, mas não viaja para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, em Cuiabá.

O goleiro fez exame de imagem que não apontou lesão grave. Ainda assim, o departamento médico decidiu tirá-lo da partida. Os médicos esperam tê-lo de volta na quarta-feira contra o Avaí, o que não está confirmado. Depende da melhora dos sintomas de dores do goleiro.

Depois da saída de Martín Silva, o Vasco jogou quatro partidas - perdeu para a Ponte Preta (3 a 0), Atlético-PR (2 a 0), Cruzeiro (3 a 1) e Sport (2 a 1). Jordi substituiu inicialmente Martín, mas após expulsão logo contra a Ponte perdeu a vaga para Charles. O outro jovem goleiro vascaíno, revelado pelo Cruzeiro, Charles entrou e ganhou vaga. Justamente contra o ex-time, na derrota por 3 a 1, falhou num chute de fora da área.

Fonte: GloboEsporte.com