Vasco tem gravações telefônicas que provam acerto com Léo Moura, diz jornalista

Terça-feira, 23/06/2015 - 11:41
comentário(s)

Confirmado como novo reforço do Vasco na manhã de segunda-feira, o lateral Léo Moura declinou o convite de ir para São Januário pelo carinho que tem com o Flamengo, clube que defendeu por 10 anos. Se o camisa 2 disse que não tinha nada acertado com o Cruz-maltino, o vice-presidente de futebol Jose Luis Moreira garantiu que a história é outra e um acerto verbal já havia sido fechado. De acordo com Eraldo Leite, apresentador da Rádio Globo, o Gigante da Colina tem como comprovar a negociação, mas no momento não tem intenção de divulgá-las ao público (assista ao vídeo).

- Eu tenho a informação de que existem gravações telefônicas em poder do Vasco. Conversas dos novos canais de comunicação por telefone que comprovam a palavra do Léo Moura acertando de boca com o Vasco. O Vasco estaria relutando em tornar isso público. Mas que existe essa prova. Se a coisa se acirrar e, for pelos caminhos judiciais ou por outros caminhos, o Vasco pode lançar mão dessa suposta prova.

De acordo com o jornalista, o Vasco só aceitou negociar após o lateral revelar que tinha a liberação do Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, clube com o qual assinou um contrato com validade de três anos em fevereiro deste ano. Eurico Miranda garantiu que o jogador procurou José Luis Moreira interessado em defender o clube de São Januário.

- Foi dito ao Vasco que o Léo Moura tinha uma carta de liberação (do Fort Lauderdale Strikers). O Vasco não precisaria brigar pela liberação Aí o Vasco perguntou: "Você está liberado? Desta forma a gente pode contratar". E acertou o contrato de boca. Coisas próprias do Eurico Miranda.

A divulgação da contratação de Léo Moura pelo Vasco não repercutiu bem entre os torcedores do Flamengo, que mostraram indignação nas redes sociais. Após a mudança no rumo da negociação, foi a vez dos rubro-negros debocharem dos vascaínos.

Fonte: Sportv.com