Eurico descarta leilão por Ronaldinho Gaúcho; Fluminense tenta contratar o jogador

Segunda-feira, 22/06/2015 - 22:28
comentário(s)

Eurico Miranda não se encontrou com Assis, mas conversou por telefone com o agente, que está embarcando nesta noite para fora do país. Segundo Eurico, vai inaugurar escolinhas de futebol na China - a viagem não teria nada a ver com propostas de futebol do exterior. Apesar disso, o dirigente do Vasco reconhece que existe concorrência para contratar Ronaldinho Gaúcho.

Citando palavras de Assis, Eurico manteve a confiança no acerto e ignorou a concorrência do Fluminense, que também conversa com o agente do jogador.

- Não tem absolutamente nada disso (Fluminense), muito pelo contrário. Não tem qualquer tipo de leilão. Posso te dizer o seguinte: se ficar no Brasil, vem para o Vasco. Ele (Assis) me falou. Pergunta a ele - disse Eurico Miranda, em ligação às 22h desta segunda-feira.

O presidente está sendo atualizado a todo momento do andamento do projeto de marketing que tenta viabilizar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. O gerente de marketing do clube Bernardo Pontes conversou com Assis e detalhou as ações com o empresário, que se mantém animado com a proposta. A diretoria e outras pessoas próximas de Eurico, porém, estão com pé atrás.

- Eles (marketing) tiveram conversa com Assis e ele acabou de falar comigo. O projeto continua, como estávamos fazendo. Só que Assis vai inaugurar escolinhas do Ronaldinho e dia 28 está de volta para retormar o processo. O projeto continua, 90% está pronto da parte do Vasco. Vamos ver se segue ou se não segue. Assis é o primeiro a falar, a confirmar ou não (o acerto), e ele continua gostando do projeto - concluiu Eurico.

Em silêncio, Flu tenta contratação

A diretoria do Fluminense se reuniu no domingo com Assis e Ronaldinho. A conversa durou a tarde toda na casa do ex-jogador do Querétaro. De acordo com um amigo do atleta, consultado pelo GloboEsporte.com, R10 teria dito ao representante tricolor que prefere o time das Laranjeiras, afinal, o Vasco é o maior rival do Flamengo.

Valores salariais e tempo de contrato foram alinhavados. Porém, por ora, nada foi colocado no papel. Sem assinatura, a direção e o departamento de futebol adotaram a política de não se manifestar oficialmente sobre as negociações. O Flu, mesmo assim, mantém a confiança em contratar R10. E espera o retorno do empresário para concluir o negócio.

Fonte: GloboEsporte.com