Diretoria do Vasco terá reunião com Ronaldinho e Assis nesta 2ª-feira

Segunda-feira, 22/06/2015 - 18:56
comentário(s)

A diretoria do Vasco tem programada para a noite desta segunda-feira uma reunião com o apoiador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão e empresário, Assis, na casa do jogador, para mais uma rodada de negociações a respeito da possível contratação do astro. Questionado a respeito do encontro, o presidente Eurico Miranda preferiu despistar.

- Amanhã (terça-feira) vou dar coletiva de novo e você me pergunta como foi - afirmou o dirigente.

O clube de São Januário tenta a contratação do meia, que está sem clube e recentemente se desligou do Querétaro, do México. Os salários cobrados pelo jogador são muito acima do teto estipulado pela diretoria em 2015, mas a diretoria já elaborou um projeto para a vinda do craque. De acordo com Eurico Miranda, a negociação está adiantada em 90%.

Para viabilizar a contratação, o Vasco deverá criar ações de marketing diretamente relacionadas à figura do jogador, duas vezes eleito melhor do mundo pela Fifa. A ideia é estabelecer um percentual da venda de camisas para o jogador, criar também um plano especial no Programa de Sócios vinculado ao Gaúcho.

Assis também negociou com o Fluminense na busca por um novo clube para o irmão. As conversas com os dirigentes tricolores não avançaram. Ronaldinho Gaúcho, aos 35 anos, teve como último clube no Brasil o Atlético Mineiro. Desde que deixou o futebol mexicano, o jogador tem sido cogitado também nos Estados Unidos e no futebol árabe.




Fonte: Extra Online