Argentino Herrera chega ao Rio na 4ª-feira para fechar com o Vasco

Domingo, 21/06/2015 - 14:30
comentário(s)

O Vasco está prestes a anunciar mais um reforço para a sequência da temporada: o atacante Herrera. O argentino de 31 anos, que já defendeu Botafogo, Coritnhians e Grêmio, estava no Emirates Club, dos Emirados Árabes, desde 2012. Ele vai chegar ao Rio de Janeiro na quarta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube.

Na sexta-feira o presidente Eurico Miranda já havia anunciado a contratação do meia Andrezinho, também de 31 anos, revelado pelo Flamengo e com passagens por Botafogo e Internacional. O jogador estava atuando no Tianjin Teda, da China.

Os dois têm contrato até o final de junho e só se apresentarão no início do próximo mês. Os dois vínculos serão firmados até o final do Campeonato Carioca de 2016.

Depois de mais uma derrota, dessa vez por 2 a 1 para o Sport, o técnico Doriva está cada vez mais pressionado. Apesar do respaldo da diretoria o treinador já deu indícios que pode entregar o cargo. O nome mais forte para substituí-lo, caso a saída se confirme, é o de Celso Roth.

Fonte: Rádio Globo