Delegação do Vasco chega de forma tranquila ao Recife

Sexta-feira, 19/06/2015 - 19:33
comentário(s)

Foi de forma discreta que o Vasco chegou ao Recife, onde, sábado, enfrenta o Sport pela oitava rodada do Brasileirão. No começo da noite desta sexta-feira, a delegação carioca desembarcou no Aeroporto Gilberto Freyre, conhecido como Guararapes, silenciosa. Não houve assédio ou protesto e tampouco entrevistas. Um reflexo da má fase.

São quatro derrotas consecutivas em uma campanha sem vitória e com apenas dois gols marcados. Nem com vitória na partida das 16h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, o Cruz-Maltino deixa a zona de rebaixamento da competição.

A não divulgação do horário da chegada, por medida de segurança, contribuiu para nenhum torcedor estar presente. Porém, nem os passageiros fizeram o que é habitual em situações como esta: nada de foto, nada de pedido de autógrafo.

Diguinho, em recuperação de problema muscular na coxa direita, não acompanhou a delegação. Ficou no Rio para tratamento. Doriva manteve mistério na escalação, mas Serginho deve ser o seu substituto. No único treino aberto da semana, o treinador testou esta equipe: Charles; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazú e Serginho; Riascos, Emanuel Biancucchi e Jhon Cley; Gilberto.

Em 19º com três pontos, o Vasco enfrenta o Sport, o terceiro com 15. O Flamengo, o primeiro fora do Z-4, tem sete pontos.

Fonte: GloboEsporte.com