Treino de segunda-feira será com São Januário fechado à imprensa

Domingo, 14/06/2015 - 16:13
comentário(s)

radiobrasil ‏@radiobrasil940
Assessoria Vasco informa q São Januário fecha nesta segunda, para sócios e imprensa, e consequente treino sem acesso à mídia e torcida.

Fonte: Twitter da Rádio Brasil


Em crise no Brasileiro, Vasco volta a fechar portões no treino de segunda

Sem vitória e vice-lanterna no Campeonato Brasileiro, o Vasco vai manter o procedimento das últimas semanas. O clube divulgou nesta tarde de domingo que vai seguir fechando os treinamentos da equipe neste início da semana. Após a folga no dia seguinte à derrota para o Cruzeiro, a reapresentação está marcada para esta segunda, às 9h, com acessos do estádio fechados para sócios, torcedores e também para a cobertura de imprensa. A tendência é que os treinos da semana obedeçam a esse expediente.

Nos últimos dias, quando se refugiou em Mangaratiba, o Vasco fechou os treinos para imprensa e torcedores num resort de luxo. As atividades foram acompanhadas pelo GloboEsporte.com dentro do hotel de luxo na região da Costa Verde. O tempo de isolamento serviu para o técnico Doriva mudar o esquema tático e fazer alterações na equipe. As mudanças, porém, não bastaram e o Vasco voltou a perder: 3 a 1 para o Cruzeiro, em São Januário.

Com protestos e até bomba jogada no gramado no fim da partida (veja no vídeo acima), a segurança vai seguir reforçada em São Januário. A situação do técnico Doriva também não é das mais fáceis. Por enquanto o treinador segue no comando do time. Doriva cogitou entregar o cargo após a quarta derrota consecutiva, mas foi convencido por jogadores, comissão técnica e pelo gerente de futebol Paulo Angioni a permanecer no cargo.

Confira abaixo o comunicado do clube:

"Prezados (as),

o clube estará fechado na manhã desta segunda-feira (15/06). Portanto, não haverá atendimento para a imprensa e nem a presença de sócios e torcedores em São Januário, durante a atividade.

Att,

Assessoria de imprensa do CRVG"

Fonte: GloboEsporte.com