Conheça os vencedores do Desafio do Sócio do Dia dos Namorados

Sábado, 13/06/2015 - 04:37
comentário(s)

Confira abaixo as respostas vencedoras dos cinco associados escolhidos para participar do Desafio do Sócio especial Dia dos Namorados, no intervalo do jogo contra o Cruzeiro, neste sábado (12/06), às 21 horas, em São Januário.

- Raphael Salviano Cruz

"Esse é o VASCO que sinto por você. Vida, por fazer a minha mais feliz; Amor, o sentimento mais forte que temos um pelo outro; Sorte, por te encontrar; Corpo, pelo desejo intenso que sinto por você. Obrigado, por só ter a agradecer! Karina, te amo, meu amor".

- Christiano de Oliveira Taveira

"Como o cântico da torcida, de todos os amores que eu tive o Vasco é o mais antigo, mas a minha felicidade só é completa ao seu lado, amor da minha vida. Te amo! Você e Vascão, meus únicos amores".

- Ravel Cosmo

"Giuliana, não há sentimento mais belo que o amor verdadeiro e, assim como eu amo o Vasco nas vitórias e nas derrotas, o meu amor por você consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais. Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo. Você é minha Paixão, meu Amor, minha Vida".

- Leonardo Domingos Alves

"De todos os amores que eu tive és o mais antigo..." Calma, não precisa se estressar como no início. Não são tantos amores assim! Conte nos dedos: família, amigos, o mais antigo: CRVG, e o último e eterno: VOCÊ! Que veio para completar minha vida, minha felicidade, que se contagiou com meu amor ao Gigante da Colina e surpreendendo a todos "virou casaca" para juntos entrarmos com a torcida, cantarmos e vibrarmos, seja no nosso Caldeirão ou no Maraca... Amo você, minha Princesa, minha Rainha, minha Vascaína! Juntos somos mais, há quase 09 anos, hoje e para sempre... AMO VOCÊ".

- Luis Henrique Vieira Rocha

"Erika, a primeira vez que te vi foi num jogo do Vasco há 21 anos atras, o primeiro beijo que vc me deu foi há 10 anos nas arquibancadas de São Januário e nos mantemos unidos e fortes com altos e baixos. Que nosso amor seja eterno como o nosso amado Vasco da Gama".

Fonte: Site oficial do Vasco