Eder Luis pode reestrear no Vasco no clássico diante do Urubu

Quinta-feira, 11/06/2015 - 02:24
comentário(s)

De volta ao Vasco da Gama desde o começo do ano e se recuperando de lesão no joelho, Éder Luís não teria condições de jogo até 22 de junho, quando será aberta a janela de transferências para jogadores vindos do exterior. O atacante estava emprestado ao Al Nasr, dos Emirados Árabes, desde o começo de 2013, e a intenção da diretoria é que ele reestreie no dia 28, contra o Flamengo.

"Éder está em processo de rescisão e vamos aguardar a recuperação completa para que ele retorne oficialmente ao Vasco. Teoricamente ele retornava em agosto, mas se por ventura as condições de aproveitamento na equipe vierem antes disso, vamos colocá-lo em condições de atuar", explicou Paulo Angioni, gerente de futebol do clube ao site 'GloboEsporte'.

Éder teve o passe comprado pelo Cruzmaltino em 2012 junto ao Benfica, após se destacar nas campanhas do título da Copa do Brasil e do vice do Brasileirão em 2011. Hoje, ele é um dos maiores salários do elenco, recebendo cerca de R$250 mil por mês. O atacante não joga desde março do ano passado por conta da cirurgia no joelho.



Fonte: FutNet (texto), Reprodução Internet (foto)