Futmesa: Vascaínos vão ao pódio do Brasileiro Individual da modalidade 12 Toques

Segunda-feira, 08/06/2015 - 14:39
comentário(s)

Foi realizado entre os dias 4 e 7 de Junho no Grajaú Country Clube no Rio de Janeiro-RJ, o XXVII Campeonato Brasileiro Individual de Futebol de Mesa 2015, modalidade Bola 12 Toques.

A competição contou com aproximadamente 200 (Duzentos) competidores, sendo o CR Vasco da Gama representado na competição por 8 (oito) botonistas, sendo 4 (quatro) na categoria Adulto e 4 (quatro) na Master.

Os vascaínos obtiveram melhores colocações na categoria Master, com destaque para a excelente campanha de Marco Antônio, eliminado nas semi-finais após o empate em 4x4 com Dalla Estela do Paraná, que atuava com a vantagem do empate para chegar a final. Além de Marco Antônio que fechou sua participação na 4ª colocação, o vascaíno Dudu marcou presença no pódio na 8ª posição.

Na categoria adulto, Rubinho terminou na 2ª colocação da "copinha", sendo derrotado na final pelo atleta Adones do Sport Club do Recife - PE.

Durante o último dia de competição ocorreu o encontro dos campeões mundias Marcelo Lages (CRVG) e o italiano Saverio (Bari), ambos concederam entrevista para a Rede Bandeirantes de Televisão.

O próximo compromisso dos atletas da modalidade Bola 12 Toques será a disputa do 1º Turno do Estadual Interclubes a ser realizado nos dias 20 e 21 de Junho em local a ser definido pela FEFUMERJ - Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro.









Fonte: Vasco Futmesa