Sport pede que CBF altere local de seu jogo contra o Vasco, em 20/06, da Ilha do Retiro para a Arena Pernambuco

Quarta-feira, 03/06/2015 - 11:27
comentário(s)

A primeira de sete partidas do Brasileirão que o Sport mandará na Arena Pernambuco será contra o Vasco, no próximo dia 20, às 16h20 (sábado), pela oitava rodada. Nesta segunda-feira (1º), a diretoria rubro-negra fez a solicitação oficial à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a mudança do local do jogo, que estava marcado para a Ilha do Retiro.

A relação com as outras seis partidas deve ser confirmada ainda nesta semana. A diretoria do Sport fez uma lista com todos os jogos que pretende mandar na Arena Pernambuco, mas ainda depende do aval do consórcio que administra o estádio. O vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, explicou quais critérios foram utilizados para definir os confrontos que vão “mudar de endereço”.

“Escolhemos partidas contra adversários grandes, que estão acostumados à pressão e que não sentiriam tantas dificuldades na Ilha do Retiro. Já aqueles jogos em que os adversários podem se desestabilizar por conta da torcida foram mantidos na nossa casa”, comentou Arnaldo Barros.



Fonte: Jornal do Commercio (texto), Reprodução Internet (foto)