Madson: 'Temos totais condições de fazer um bom jogo contra a Ponte'

Segunda-feira, 01/06/2015 - 17:11
comentário(s)

Derrota por 3 a 0 e entrada na zona do rebaixamento. O Vasco voltou de Belo Horizonte querendo esquecer a partida contra o Atlético-MG. O elenco cruz-maltino se reapresentou na tarde desta segunda-feira em São Januário. Apenas os reservas treinaram no gramado. Nomes como Dagoberto, que volta ao time após suspensão, Marcinho e Riascos participaram da atividade. Os titulares treinaram apenas na academia. O foco é a partida contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Claro que essa situação incomoda. Trabalhamos todos os dias para vencer. Só contra o Atlético-MG que não fomos contundentes. Nos outros três jogos até produzimos bastante, mas os gols não saíram. Jogar contra o Galo lá é muito difícil. Não dá para lamentar muito. Futebol é dinâmico. Na quarta já temos a chance de mudar essa história em casa, diante do nosso torcedor. Temos totais condições de fazer um bom jogo contra a Ponte - disse o lateral-direito Madson.

Dos nomes principais, apenas Guiñazu correu ao redor do gramado ao lado de Nei, que está em fase final de recuperação de uma pequena fratura no pé direito. Outro que fez exercícios físicos no gramado foi o volante Serginho. Ele se recupera de um problema muscular na coxa esquerda e é dúvida contra a Ponte.

Com três pontos em quatro jogos, o Vasco ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro - a primeira no Z4. A equipe não vence desde o dia 3 de maio, quando conquistou o título carioca diante do Botafogo. O confronto diante da Ponte Preta será nesta quarta, às 19h30 (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com