Saiba mais sobre o treino desta 6ª-feira do Vasco

Sexta-feira, 29/05/2015 - 22:29
comentário(s)

Na véspera de sua viagem para Belo Horizonte, o Vasco realizou mais um treinamento no Estádio de São Januário. Na tarde desta sexta-feira (29/05), o treinador Doriva fez os últimos ajustes na equipe que buscará a primeira vitória no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (31) , às 16 horas, na Arena Independência, contra o Atlético Mineiro.

O técnico comandou um coletivo e escalou o time titular com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Guiñazu, Diguinho e Julio dos Santos; Rafael Silva, Riascos e Gilberto. A outra equipe contou com Jordi, Jean Patrick, Anderson Salles, Douglas Silva e Julio César; Jackson Caucaia, Lucas, Bernardo e Marcinho; Yago e Thalles.

Contra o Galo, o Gigante não poderá contar com o volante Serginho e com o atacante Dagoberto. O primeiro não pode atuar devido a uma cláusula contratual, enquanto o segundo está suspenso. A partida contra o campeão mineiro pode ser marcada pelas estreias de Diguinho, Jackson Caucaia e Riascos, contratados após o título do Campeonato Carioca.

Vasco e Atlético Mineiro já se enfrentaram 86 vezes na história, com 37 vitórias vascaínas, 22 empates e 27 triunfos do Galo. Na competição nacional, a vantagem é alvinegra. Até o momento, as equipes se enfrentaram 52 vezes pelo Campeonato Brasileiro. O Vasco venceu 18 jogos, enquanto o Atlético Mineiro 19. Ocorreram ainda 15 empates.

Fonte: Site oficial do Vasco