Vasco quebra jejum de gols no Brasileiro, mas empata pela 3ª vez em 3 jogos; empate é o 5º seguido, contando a Copa do Brasil

Sábado, 23/05/2015 - 20:29
comentário(s)

Desta vez o Vasco criou boas chances, desperdiçou várias oportunidades, mas conseguiu um gol no fim e buscou o empate contra os reservas do Internacional, por 1 a 1, nesta sábado, no estádio de São Januário. Nilmar tinha aberto o placar em um contra-ataque no primeiro etapa, mas Lucas igualou para os donos da casa na segunda etapa.

Depois de três jogos seguidos com o resultado de 0 a 0 (contra Goiás e Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Cuiabá, pela Copa do Brasil), o Cruz-Maltino quebrou o jejum de gols e está invicto há dez jogos na temporada. Por outro lado, não conseguiu se reencontrar com a vitória e acumulou o quinto empate seguido (os três já citados, 1 a 1 com o Cuiabá na Arena Pantanal e o deste sábado).

Após o início da terceira rodada do Brasileirão, o Vasco soma apenas trêes pontos e esta na 13ª posição. Enquanto isso, o Inter, que poupou os titulares para a Libertadores, está em oitavo lugar, com quatro pontos.

No próximo domingo, o Vasco vai visitar o Atlético-MG, no Independência, e o Internacional vai receber o São Paulo, no Beira-Rio. Antes disso, na quarta, o Colorado faz a partida de volta das quartas de final da Libertadores, contra o San Fe, em Porto Alegre, depois de ter perdido por 1 a 0, na Colômbia.

Fonte: ESPN.com.br