Após entrevista de Eurico, Dagoberto muda o tom de declaração sobre chances de título do Vasco

Quinta-feira, 21/05/2015 - 00:43
comentário(s)

"Pergunta para ele de novo", afirmou Eurico Miranda, após entrevista coletiva surpresa, na última terça-feira, depois da polêmica frase de Dagoberto - o atacante havia afirmado que o Vasco não brigaria pelo título do Brasileirão após o segundo empate consecutivo, desta vez diante o Figueirense, no último domingo. A pergunta foi refeita ao jogador. Desta vez, em tom diferente, no intervalo do confronto com o Cuiabá, que terminaria empatado sem gols, o atacante mudou o tom: disse que foi mal interpretado.

- Infelizmente, o que vende é coisa ruim. Vocês (jornalistas) ficam martelando o dia inteiro. Falei apenas que era prematuro falar em título na segunda rodada. Não falei que o Vasco não disputa o título esse ano. O Vasco, pela grandeza que tem, pela torcida que tem... Não me entendam mal. Mas é prematuro falar algo na segunda rodada. Apenas isso. Fui bem sincero. Em setembro, outubro, veremos a nossa realidade - disse o jogador no intervalo de jogo entre Vasco x Cuiabá pela Copa do Brasil.

Desde o início da temporada, Eurico vem afirmando que o Vasco brigará pelo título em todas as competições em que participar. Após a declaração de Dagol, o presidente cruz-maltino chegou a afirmar que tanto jogadores, quanto dirigentes, não poderiam ter opinião diferente da dele.

Nesta quarta, o Vasco eliminou o Cuiabá na Copa do Brasil. Enfrentará o América-RN pela terceira fase. Porém, antes, pelo Campeonato Brasileiro, recebe o Internacional, em São Januário, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília). O Gigante da Colina está na décima quarta posição, com dois pontos ganhos.

Fonte: GloboEsporte.com