Juniores: Iago Índio e Evander elogiam atuação do time contra o Madureira

Terça-feira, 12/05/2015 - 05:24
comentário(s)

Depois de estrear na Taça Rio empatando em 2 a 2 com a Cabofriense, a equipe sub-20 do Vasco da Gama conquistou sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Carioca. No último sábado (09/05), em Conselheiro Galvão, os comandados do treinador Rodney Gonçalves venceram o Madureira por 3 a 0.

Um dos destaques cruzmaltinos na partida foi Iago Índio. Na Colina desde o ano passado, o volante marcou diante do Tricolor Suburbano seu primeiro gol com a camisa vascaína. Para o camisa 5, o triunfo obtido foi fundamental para não deixar os principais concorrentes se distanciarem.

- Fiquei muito feliz por ter marcado meu primeiro gol com a camisa do Vasco. Graças a Deus, venho atuando bem, mas apenas nesse último jogo fui abençoado com um gol. Foi uma vitória importante, pois precisávamos recuperar os pontos que perdemos em casa. Entramos ligados e conseguimos sair com o resultado positivo - afirmou Iago Índio.

Outro que se destacou na última rodada foi o jovem Evander Ferreira. Destaque da Seleção Brasileira no último Campeonato Sul-Americano sub-17, o meio-campista também balançou as redes contra o Madureira. O garoto de 16 anos parabenizou os companheiros pela atuação em Conselheiro Galvão.

- Depois de um empate com gosto de derrota contra a Cabofriense, nosso time fez um belo jogo. Demos a volta por cima e entramos na competição de novo. Graças a Deus pude voltar a fazer um gol com a camisa do Vasco. Espero que a nossa equipe continue firme no campeonato. Que eu consiga continuar ajudando o time da melhor maneira possível - declarou Evander.

Quarto colocado na competição estadual, o Gigante da Colina volta a atuar na próxima quarta-feira (13), às 15 horas, contra o Tigres do Brasil. A partida contra o clube de Xerém será disputada no Estádio de São Januário. No primeiro turno, o Vasco derrotou o rival por 2 a 1, com gols de Daniel Pessoa e Caio Monteiro.



Fonte: Site oficial do Vasco