José Luis Moreira: 'Eu fico bastante emocionado por devolver a alegria para nossa grande torcida'

Quarta-feira, 06/05/2015 - 00:34
comentário(s)

Em sua primeira competição desde o retorno ao comando, a gestão do presidente Eurico Miranda recolocou o Vasco no topo do Campeonato Carioca. O título foi conquistado graças a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, obtida no último domingo (03/05), no Estádio Maracanã.

Um dos responsáveis pela montagem do elenco campeão foi o vice-presidente de futebol, José Luis Moreira. O Gigante da Colina apostou no promissor técnico Doriva, que havia sido campeão paulista no ano passado com o Ituano, e na mescla entre jovens da base e jogadores com rodagem no futebol.

- Conseguimos fazer isso em quatro meses de trabalho. É um feito inédito para qualquer diretoria. É bom ressaltar que sem a liderança do nosso presidente, porém, a gente não iria a lugar nenhum. Ele tem uma mão de ferro e confia em mim. Essa dupla está dando certo - afirmou.

Mais de 66 mil pessoas, em sua grande maioria formada por vascaínos, lotaram o Maracanã na partida decisiva contra o Botafogo. A bela festa feita pelos torcedores cruzmaltinos emocionou o vice-presidente de futebol. Após a conquista do Carioca, José Luis Moreira já traça novos objetivos para a equipe.

- Eu fico bastante emocionado por devolver a alegria para nossa grande torcida. Estávamos carentes há bastante tempo. Eles falam 12 anos, mas nas minha contas são 11. Estamos recuperando todo o prestígio do Vasco, que estava adormecido. Com certeza vamos galgar mais coisas daqui para frente - declarou.



Fonte: Site oficial do Vasco