Guiñazú é exaltado como sinônimo de raça no site oficial do Vasco

Quarta-feira, 06/05/2015 - 01:54
comentário(s)

O "Pitbull" vascaíno cada dia com mais moral no clube. Após o título carioca, Pablo Guiñazu foi exaltado no site oficial da equipe como "sinônimo de raça" e ficou marcado na história cruz-maltina. Aos 36 anos, o cão de guarda da defesa tem uma visão clara do elenco e do momento que vive o time comandado pelo técnico Doriva na temporada.

"Uma coisa importante é ter credibilidade. Ela tem que sair de dentro do grupo. O que acontece de fora, não temos que relevar muito. O desempenho foi melhorando ao decorrer da temporada. Esse elenco está de parabéns e o fator principal é que acreditamos no nosso treinador, na diretoria e em cada um que trabalha aqui. É muito bom vencer e merecemos porque trabalhamos para isso. É muita pressão e desgaste. Ser campeão tem um gostinho especial", disse o camisa 5.

De acordo com o volante, a meta agora é manter o ritmo para a disputa do Campeonato Brasileiro, competição considerada de nível altíssimo e um problema para os times que não conseguem fazer um bom início.

"Temos que ter pé no chão. Vamos curtir o momento, mas temos que continuar trabalhando. O Brasileirão é difícil e por isso não podemos dar bobeira. A torcida vascaína pode esperar muita luta e comprometimento", finalizou.



Fonte: ESPN.com.br