Diguinho deve ser anunciado nesta 3ª pela diretoria e acertar até o fim do Estadual 2016

Terça-feira, 05/05/2015 - 08:05
comentário(s)

Nas contratações que o Vasco fará para a disputa do Campeonato Brasileiro, a do volante Diguinho é a que está mais adiantada. O jogador deve ser anunciado hoje pela diretoria. Diguinho depende apenas da assinatura do contrato, que terá duração até o fim do Estadual de 2016.

O jogador chega para disputar vaga com Serginho no meio de campo. Como também atua como primeiro volante, Diguinho será alternativa em caso de ausência de Guiñazu.

Em reunião realizada na tarde de ontem em São Januário, a diretoria traçou o planejamento para o restante da temporada. O clube tenta viabilizar a contratação de Fellype Gabriel, ex-Botafogo e Flamengo. O meia tem conversas em andamento com o Vasco, mas as partes ainda não chegaram a um acordo na parte salarial — atualmente o clube estabelece teto de aproximadamente R$ 100 mil mensais.

Certos estão o atacante Eder Luis e o lateral-esquerdo Julio Cesar. O primeiro fará no clube a reta final da fisioterapia no joelho direito, operado ano passado. Já o segundo deve assinar contrato até o fim da semana.

Fonte: Extra