Douglas Silva: 'O Doriva está de parabéns por ter unido todo o grupo'

Domingo, 03/05/2015 - 22:56
comentário(s)

A festa do Vasco não para. Horas depois de ganhar o Campeonato Carioca e encerrar um jejum de 12 anos sem o título estadual, o elenco rumou a uma churrascaria na Barra da Tijuca para comemorar. Jogadores e dirigentes estão presentes no local, e o zagueiro Douglas Silva falou à reportagem da Super Rádio Tupi, exaltando o grupo e o treinador Doriva.

"O Doriva está de parabéns por ter unido todo o grupo. Cada jogador tem sua contribuição dentro da equipe. Então é importante vir comemorar, porque o título é de todo mundo.Vamos ganhar moral. A torcida viu que a gente estava determinado a ganhar esse título, porque no ano passado deixamos escapar por causa de um erro da arbitragem. Esperamos fazer um bom Brasileiro para dar mais alegria aos torcedores", afirmou.

Nas finais, um nome se destacou por completo: Rafael Silva. O atacante balançou as redes duas vezes nos dois jogos e foi aplaudido pela torcida vascaína presente no Maracanã. Para Rafael Silva, a ficha por ter sido o herói de um título estadual demorou a cair.

"Agora caiu a ficha: missão cumprida. Temos que pensar alto, pensar em brigar pela cabeça. O Vasco é grande e temos que estar entre os quatro. Espero fazer mais gols e ser ovacionado mais vezes", disse.

Fonte: Super Rádio Tupi