Musa vascaína Alessandra Mattos diz que torcida vai garantir o título e afirma que o respeito voltou

Domingo, 03/05/2015 - 13:18
comentário(s)

Além dos jogadores e das duas grandes torcidas, a decisão entre Botafogo e Vasco coloca frente a frente duas beldades.

Mary Silvestre, paulista que chegou no Rio há três anos e aprendeu a amar o Glorioso por influência de alguns amigos, testou sua paixão pela Estrela Solitária diante de Alessandra Mattos, torcedora do Vasco desde pequena.

Convidadas pelo MEIA HORA, as duas foram no palco da final do Carioca, o Maracanã, para fazer as suas apostas sobre o jogão de logo mais.

A alvinegra Mary Silvestre assistirá à decisão pela TV. E não se intimida com a necessidade de o Botafogo entrar em campo tendo de superar a vantagem de 1 a 0 que o Vasco fez no primeiro jogo.

"A característica principal que o futebol tem é a de ser surpreendente. Eu acredito que uma surpresa virá, neste jogo, para favorecer o Botafogo. Mais do que a vantagem, o que conta é a luta até o final, a entrega", disse a musa, que prefere nem se arriscar sobre um possível herói da decisão:

"É difícil falar sobre isso. Você vai colocar o mérito em um só jogador. Eu aposto no conjunto do Botafogo. Desde o técnico e assistentes a jogadores, que estão trabalhando muito pelo título".

Mesmo com a vantagem do empate, Alessandra Mattos quer um Vasco ofensivo. Apesar de acreditar na coletividade do time, ela não descarta um talento individual. "Os 12 vão garantir o Vasco. Os 11 em campo, mais a torcida. Mas é óbvio que tem o Dagoberto, que talvez jogue. O Bernardo, que é um grande jogador e entra com o coração, e o goleiro (Martín Silva), de quem sou muito fã", conta a gata.

A torcedora quer que o Gigante acabe com a fama de vice. "Infelizmente, em alguns campeonatos, nós fomos vice-campeões. Mas o respeito voltou, como o próprio Eurico Miranda (presidente do clube) falou. Chegou a hora de ser campeão", apostou a vascaína, que irá ao estádio.




Fonte: Meia Hora