Presidente da FFERJ diz que expectativa é de Maracanã lotado no domingo

Terça-feira, 28/04/2015 - 18:15
comentário(s)

Na tarde desta terça-feira, Rubens Lopes, presidente da Ferj, Federação do Estado do Rio de Janeiro, esteve presente no Show do Apolinho. O dirigente falou da grande expectativa sobre o número de torcedores que devem ir ao Maracanã na final do Campeonato Carioca, entre Botafogo e Vasco, domingo (03), às 16h, no Maracanã.

"A expectativa é muito grande, acho que vamos bater o recorde."

Rubens Lopes também comentou sobre os planos para o próximo Campeonato Carioca.

"Primeiro temos que analisar como foi o Campeonato de 2015. Os números demonstraram que foi o melhor desde 2009, com maior quantidade de público presente e de número pagante. Mas isso não significa que não precisamos melhorar. Como o regulamento para 2016 e 17 será diferente, temos o direito de mudar a fórmula da competição, temos alguns meses para poder estudar e ver o que for melhor. A ideia é convocar os clubes a debater os tópicos inerentes ao produto futebol. Espero que dessa vez compareçam e mostram suas sugestões. Vamos corrigir algumas distorções."

Em relação a grande festa de domingo e a entrega da Taça Tupi 80 anos, que será entregue ao campeão carioca, Rubens Lopes falou que será bastante especial ter a presença ilustre de Apolinho, José Carlos Araújo,e do senhor Alfredo Raimundo

"Está tudo muito bem encaminhado. Primeiro é uma satisfação em poder contar com a colaboração da tupi, na comemoração de seus 80 anos. O protocolo não vai ter tanta diferença, vamos contar com a presença ilustre do José Carlos Araújo, Apolinho e do senhor Alfredo Raimundo, na cerimônia de premiação. Isso vai abrilhantar bastante o evento."

Fonte: Super Rádio Tupi