Vasco lança linha especial de churrasqueiras

Terça-feira, 28/04/2015 - 07:01
comentário(s)

Em parceria com a Arke, o Vasco lançou na última semana a linha de Churrasqueiras Personalizadas Times do Coração, que já estão disponíveis para venda na loja virtual da fabricante. A coleção promete deixar o churrasco do torcedor vascaíno muito mais animado e saboroso.

As churrasqueiras possuem design personalizado com as cores do Gigante da Colina desde o painel frontal com o brasão do clube até os espetos com o nome do Vasco.

As churrasqueiras à gás possuem sistema de rotação dos espetos, porta de vidro curva e transparente para melhor visualização dos alimentos e são ecologicamente corretas, pois não produzem fumaça. Ainda, acompanha uma bandeja coletora de gordura. Os pés antiderrapantes e o baixo consumo de gás colaboram dando segurança e economia ao cliente, diferencial este que a Arke aplica em todos os seus produtos.

A Arke tem como missão desenvolver e proporcionar soluções inovadoras para o mercado da gastronomia, além de servir como referência de bom gosto e qualidade, agregando valor aos produtos e satisfazendo plenamente as necessidades dos clientes.

Conheça a linha no site oficial da Arke: www.arke.com.br.




Fonte: Site oficial do Vasco