Aos 46 anos, Viola estreia no Taboão da Serra marcando gol em jogo da 4ª divisão de SP

Domingo, 26/04/2015 - 02:53
comentário(s)

O ano é 2015 e o gol é de Viola. Aos 46 anos, o atacante campeão mundial em 1994 reestreou no futebol balançando as redes do Ecus na vitória do Taboão da Serra por 2 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente ao quarto nível do futebol estadual). A partida ocorreu na manhã deste sábado, no Estádio Municipal Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Quase 27 anos após dar o título de campeão Paulista ao Corinthians com um gol na prorrogação, Viola mostrou disposição ao jogar os 90 minutos e provou que mantém o faro de artilheiro ao abrir o placar do jogo aos 33 minutos do primeiro tempo, finalizando com a perna esquerda dentro da área. A resposta do Ecus foi rápida. O volante Romualdo empatou aos 42 da etapa inicial.

A partida caminhava para um empate quando outro veterano, o atacante Fabrício Carvalho (ex-São Caetano, Goiás e Ponte Preta), de 37 anos, marcou de cabeça e deu a vitória ao time da casa com aos 43 minutos do segundo tempo. O meia Zé Felipe, do Ecus, ainda perdeu um pênalti.

Com a vitória, o Taboão da Serra assumiu a vice-liderança provisória do Grupo 3, com quatro pontos em dois jogos. O Ecus perdeu a segunda partida e segue na lanterna sem pontuar.

Na próxima rodada, o Taboão da Serra enfrenta o Usac, de Suzano, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. A partida será no sábado, às 15h. No domingo, às 10h, o Ecus joga em Diadema contra o time da casa.



Fonte: GloboEsporte.com