Especulado no Vasco, Hugo, do Volta Redonda, está perto de acertar com o Fluminense

Sábado, 25/04/2015 - 22:26
comentário(s)

O Fluminense deverá anunciar, nos próximos dias a contratação do atacante Hugo, que se destacou pelo Volta Redonda na disputa do Campeonato Carioca. O atleta, de 26 anos, já acertou as bases salariais com o Tricolor e falta apenas uma definição sobre o tempo de duração do contrato.

Hugo rescindiu contrato com o Volta Redonda nesta sexta-feira, em mais um indício de que tem um novo clube para defender. O jogador, que no Rio de Janeiro já atuou em outros clubes como o Bangu, se destacou inclusive no duelo contra o Fluminense, quando marcou um dos gols no triunfo por 2 a 1, sendo escolhido como o melhor homem em campo.

A chegada do atleta confirmaria a tese do técnico Ricardo Drubscky de que na próxima semana o Fluminense apresentaria novidades. Porém, o treinador falou em duas contratações e resta saber qual é o próximo nome que está engatilhado. A comissão técnica tem evitado falar em posições carentes com os jornalistas para não gerar especulações.

Se uns chegam, outros devem sair. As negociações envolvendo a saída do atacante Kenedy se intensificaram, e o atleta deverá deixar as Laranjeiras nos próximos dias. O Chelsea, da Inglaterra, é o destino mais provável.

Fonte: Gazeta Esportiva