Campeão em 2003 com passe de letra, Léo Lima afirma que torcerá pelo Vasco na decisão

Sexta-feira, 24/04/2015 - 09:23
comentário(s)

Bradesco Esportes FM Rio

Léo Lima, ex-Vasco e Flamengo, participou ao vivo do Comendo a Bola! Confira as aspas da entrevista:

Sobre o título Estadual do Vasco de 2003:

"Aquilo foi um momento, não foi nada programado, durante o jogo mesmo, eu me lembro que fui driblar e cruzar, a bola bateu no rosto do Carlos Alberto, voltou para mim de novo, eu adiantei e improvisei, graças a Deus deu certo, Cadu botou para trás e o Souza fez o gol e acabamos conquistando o título"

Estadual 2015:

"Eu não acompanho muito, mas os lances novos, tem jogadores importantes ali, tem o Dagoberto que pode fazer a diferença, foi meu companheiro de clube no São Paulo, e eu tenho certeza que o Vasco vai fazer um grande jogo contra o Botafogo. Com certeza eu colocaria o Dagoberto, o Vasco tem bons atacante também, mas ele é uma figura importante, e está costumado com finais, ganhou vários títulos pelo São Paulo, pelo Cruzeiro e é um jogador que faz a diferença"

Sobre os Emirados Árabes:

"Eu estou legal, tem mais um ano de contrato, vou para o meu sexto ano lá, e bem adaptado, minha família adaptada, mas sentir saudade, eu sinto, calor da torcida, minha família, eu não posso deixar de abrir mão dessa oportunidade. Não tem grandes torcidas como tem no Brasil, mas tem torcida, não tem aquela cobrança, não tem organizada mas tem pressão dos sheiks, que eles cobram"

Sobre o "fim" do Estadual:

"Eu acho que tem que continuar, o nível não é o mesmo de quando eu comecei a jogar, com certeza era mais forte o Carioca. Nos Emirados Árabes o nível é um pouco mais baixo, mas os treinamentos são normais, as vezes treinamos até um pouco mais que no Brasil, porque o calendário é diferente também, tem jogo quarta e sábado, quarta e domingo e com certeza exite uma diferente, quando você chega, os jogadores se enganam, acham que vão jogar fácil, que vão se sobressair, mas eu tive dificuldade nos primeiros meses, você tem que dar o seu máximo. Agora foi o Everton Ribeiro para lá e nós conversamos e ele estava falando que está passando dificuldade. Não é tão fácil jogar lá"

Final entre Vasco x Botafogo:

"São duas equipes que tem condições, é difícil de falar, mas pelo meu passado e pelo nome da minha esposa, eu torcerei para o Vasco".




Fonte: Facebook Bradesco Esportes FM Rio



Confira mais declarações de Léo Lima

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Léo Lima, ex-jogador do Vasco participa conosco neste momento do Comendo a Bola!!!

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Léo Lima: "O time do Vasco está indo bem, está evoluindo. Eu tenho certeza que o Vasco vai fazer um grande jogo contra o Botafogo"

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Léo Lima: "Eu acho que o Estadual tem que continuar. O nível não é o mesmo de quando eu comecei a jogar, mas eu acho que é importante".

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Léo Lima sobre Oriente Médio: "Os treinamentos são normais. Eu tive dificuldade nos primeiros meses. Você tem que dar o seu máximo"

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Léo Lima: "Agora o Everton Ribeiro está lá. E a gente conversa. O melhor jogador do Campeonato Brasileiro duas vezes tá tendo dificuldade".

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Léo Lima: "Meu sogro se chama Gilson Vasco, mas ele é tricolor. Minha esposa e minha cunhada são vascaínos".

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Léo Lima: "Em 2003 ainda dentro do campo recebi uma ligação sabendo que ele tava chorando".

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Léo Lima: "Tenho vontade de voltar pro Goiás, lugar que gosto muito, clube que gosto muito. Minha intenção é essa".

BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Léo Lima sobre a final entre Botafogo x Vasco: "Times equilibrados, mas vou torcer pro Vasco".

Fonte: Twitter da Rádio Bradesco Esportes