Rubro-negro Wallace ainda lamenta eliminação para o Vasco: 'A equipe deles não fez nada para ganhar da gente'

Quinta-feira, 23/04/2015 - 16:06
comentário(s)

A eliminação do Campeonato Estadual parece não ter sido ainda bem digerida pelos jogadores do Flamengo. Quatro dias depois, a derrota para o Vasco ainda foi assunto entre os jogadores no desembarque do time rubro-negro nesta quinta-feira, no Rio, após a vitória sobre o Salgueiro, pela Copa do Brasil.

Para o zagueiro e capitão Wallace, a vitória em Juazeiro do Norte foi importante, mas ele não conseguiu engolir ainda a eliminação do Estadual. Wallace disse que o Vasco não fez por merecer a vitória sobre o Flamengo.

- Estamos passando por uma constante evolução. Lamentamos a perda do Carioca porque, de certa forma, atrapalha no trabalho que foi feito, mas ainda levanto a tese que nossa equipe foi a melhor. Mesmo não tendo jogado bem os dois jogos contra o Vasco, a equipe deles não fez nada para ganhar da gente. Então, a gente vê que a equipe está crescendo, está melhorando, e vamos fazer um excelente Brasileiro - afirmou o zagueiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deu folga para o time até segunda-feira. Quando se reapresentar, o Flamengo fará uma intertemporada em Atibaia, no interior de São Paulo, como parte da preparação para o Brasileiro, que começa em 17 dias.

Wallace disse que eliminar o jogo de volta da Copa do Brasil foi importante para a equipe rubro-negra.

- É bom porque (o tempo ganho para se preparar) servirá para corrigimos muitos erros que tivemos e também fortaleceremos os acertos que tivemos. Vai ser bom para revermos algumas coisas. Temos que aproveitar isso.

Já o meia Arthur Maia valorizou a intertemporada que o time fará em São Paulo.

- A gente ganha uma semana (em relação aos demais clubes) de treinamento para o Brasileiro. Será muito importante. Vão ser dias que a nossa equipe vai ter a tranquilidade de trabalhar para que a gente possa chegar forte no Brasileiro.

Fonte: O Globo Online