Em nota, Casaca responde manifestações do presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha

Terça-feira, 21/04/2015 - 22:33
comentário(s)

O “roubo de domingo”

O doutor Eduardo Cunha, deputado federal e hoje presidente da Câmara dos Deputados, propôs através de seu twitter a criação de uma CPI para "investigar aquele roubo de domingo", forma pela qual se referiu à partida em que o Vasco eliminou o Flamengo.

Três singelas observações:

1) Parece que o doutor Eduardo Cunha ou é Flamengo, ou se faz passar como simpatizante daquele clube, talvez para tentar soprar para cima a sua popularidade acanhada.

2) Parece que o doutor Eduardo Cunha não tem muitos problemas sérios a tratar na Câmara dos Deputados. Assim, se pretende levar adiante a investigação "daqueles roubos de domingo", pode começar com aqueles que historicamente favorecem ao Flamengo. São muitos, vão trancar a pauta.

3) Antes de uma CPI sobre "aquele roubo de domingo", o doutor Cunha poderia sugerir a criação de diversas CPIs sobre acusações de todos os dias que pairam sobre políticos da casa que preside. Muito embora uma já esteja em andamento e nela pareça que se pretende apurar supostos roubos que envolvem nomes importantes da política nacional, estando sob investigação, provavelmente de forma injusta, o próprio sr. Presidente da Câmara de Deputados.

CASACA!

Fonte: Casaca