Vascaínos compram lenços para rubro-negros enxugarem as lágrimas

Terça-feira, 21/04/2015 - 23:02
comentário(s)

Depois de três anos sem vencer seu maior rival, a classificação do Vasco à final sobre o Flamengo lavou a alma de seus torcedores. Ontem, os cruz-maltinos envergaram suas camisas com um sorriso de orelha a orelha e não perderam a chance de brincar com as reclamações rubro-negras sobre a arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá.

Do gesto do chororô até a compra de lencinhos para os rubro-negros deram o tom das celebrações vascaínas. Nas redes sociais, não foram poucas as brincadeiras sobre a eliminação do time de Vanderlei Luxemburgo.

— Esse chororô dos flamenguistas não cola. Foi pênalti claro no Gilberto e o Pará se jogou dentro da área. Não tem como reclamar do jogo. O respeito voltou — disse o vascaíno Edgar Horário entre risos e brincadeiras.

O chororô tomou conta do Largo da Carioca e foi a forma como os vascaínos e alvinegros — que também tiveram de ouvir reclamações dos tricolores na outra semifinal —, adotaram para zoar os rivais. Diego Oliveira reconheceu que o lance em Gilberto foi duvidoso, mas lembrou do erro que decidiu o Estadual do ano passado, com o gol irregular marcado por Márcio Araújo.

— Os flamenguistas podem até ter razão em reclamar, mas não podemos esquecer do gol do Márcio Araújo impedido no ano passado — recordou.

Os alvinegros também tiraram sarro dos derrotados tricolores. André Terra aproveitou para brincar com a invencibilidade do Alvinegro no Estádio Nilton Santos.

— O Botafogo venceu na hora da decisão. Eles ganharam dois jogos e pensaram que seria fácil. Só que o Botafogo, jogando em casa, é imbatível. Caiu no Niltão, tá morto — disse o torcedor.

Se as semifinais foram só de alegrias, os torcedores já começaram a fazer suas previsões para a decisão do Estadual. Pelo lado vascaíno, confiança em reverter a vantagem do rival de jogar por dois empates.

— O primeiro jogo será complicado e vai dar empate. Mas na finalíssima o Vasco vai vencer por 2 a 0 — apostou Diego de Jesus.

Pelo lado alvinegro, respeito pelo rival, mas confiança no empenho que os jogadores de René Simões têm demonstrado no Estadual.






Fonte: Extra