Eurico: 'Eu não quero falar sobre a decisão agora. Eu quero curtir a vitória que tive contra o Flamengo'

Terça-feira, 21/04/2015 - 06:32
comentário(s)

A segunda-feira é de felicidade para toda nação vascaína. A euforia após o Cruz-Maltino eliminar o grande rival Flamengo e garantir passaporte à final do Campeonato Carioca pode ser traduzida com as declarações do presidente Eurico Miranda. Eurico participou ao vivo do programa Show do Apolinho e mostrou que o triunfo deste domingo vai ser difícil de ser esquecido.

"No meu período como presidente e vice-presidente do Vasco, nós jogamos 116 partidas com o Flamengo. O Vasco ganhou 40, teve 27 empates e o Flamengo ganhou 39. Houve um período negro na história do Vasco que o Flamengo ganhou 10 e perdeu três. Mas nesse período eu não estava. O jogo com o Flamengo é um campeonato à parte. É assim e vai continuar sendo. O Vasco jogou como Vasco. Demos uma resposta aos críticos", afirmou.

Perguntado sobre a final que se aproxima, Eurico ratificou o discurso de que o momento é de comemorar a vitória contra o Flamengo. O dirigente também fez questão de elogiar a classificação do Botafogo ante o Fluminense nos pênaltis.

"Eu não quero falar sobre a decisão agora. Eu quero curtir a vitória que tive contra o Flamengo. Assim como o presidente do Botafogo tem que curtir aquela vitória épica contra o Fluminense. São dois jogos, é uma decisão, e que vença o melhor. Mas eu vou curtir essa vitória contra o Flamengo por muito tempo", comentou.

Botafogo e Vasco se enfrentam em jogos de ida e volta nos próximos dois domingos. As partidas serão realizadas no Maracanã, às 16h. Além de garantir a taça do Cariocão, o vencedor leva o Troféu Tupi 80 anos. Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo tem a vantagem do empate a seu favor.

Fonte: Super Rádio Tupi