Serginho manda recado a Marcelo Cirino: 'Não quero que me leve a mal, mas as vezes o jogador de futebol tem que ficar calado'

Segunda-feira, 20/04/2015 - 15:52
comentário(s)

O Vasco acabou com o jejum de 11 jogos sem vitória sobre o Flamengo e se garantiu na final do Campeonato Carioca. O gol de pênalti de Gilberto colocou os cruzmaltinos na decisão contra o Botafogo. Jogador que sofreu a penalidade máxima, o volante Serginho destacou a importância da classificação para os vascaínos e já mira o duelo contra o Botafogo.

"Estou muito feliz. O torcedor do Vasco está carente por bons resultados. Acabamos com um jejum contra o Flamengo. Agora, vamos em busca do título do Campeonato Carioca. Teremos dois jogos duríssimos contra o Botafogo e vamos trabalhar para isso", disse.

Serginho confirmou que a classificação sobre o Flamengo tirou uma pressão do elenco, que sofria para conquistar bons resultados sobre seu maior rival.

"A classificação sobre o Flamengo tirou um peso nas nossas costas. Eu disse que esse elenco não poderia levar isso. Só que também temos que levar as conquistas do Vasco em sua história", declarou.

O volante deu um recado para Marcelo Cirino, que havia dito que o Vasco não conseguiria vencer o Flamengo. Serginho ressaltou que o jogador de futebol deve se manter calado em certos momentos em respeito aos companheiros de profissão.

"Não quero que me leve a mal, mas as vezes o jogador de futebol tem que ficar calado. Ele ainda é jovem e vai aprender. Nós temos que ter a cabeça fria para não entrar nas provocações. Nós jogamos futebol e saímos com a classificação", comentou.

O elenco do Vasco terá a semana livre para trabalhar focado na final contra o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva