Felipe, sobre Bernardo: 'Se você não quer pressão, não jogue no Vasco'

Sexta-feira, 17/04/2015 - 19:23
comentário(s)

Bradesco Esportes FM Rio

Felipe ex-Vasco, Flamengo e Fluminense falou ao vivo na Bradesco Esportes FM no programa Bradesco Esporte Clube. Confira as aspas da entrevista:

"Eu ainda vou preencher essa lacuna, gosto muito da possibilidade de virar treinador, eu e Pedrinho vamos fazer essa parceira fora de campo, e ser treinador não é fácil, é muito difícil, essa rotina de viagens. Quero ser treinador, mas não sei se quero voltar a rotina de concentração e horários. Vou fazer o curso da CBF com o Pedrinho. Tenho também uma opção de ser empresário de jogador, muitos me procuram para orientar e tudo mais, tem esses dois caminhos e eu e Pedrinho vamos juntos buscar o melhor para gente"

Sobre futebol de base:
"Na realidade é importante ter bagagem para chegar no time profissional, uma bagagem legal para suportar em cima. Acho importante ser campeão nessas categorias, mas acho mais importante a formação do atleta. Realmente cada vez mais está escasso os jogadores de técnica"

Sobre caso Bernardo:
"Se você não quer pressão, não jogue no Vasco. É normal a cobrança com o Bernardo, ele é um bom jogador mas se não quer pressão, então vá jogar em time pequeno porque no Vasco infelizmente é assim"




Fonte: Facebook da Rádio Bradesco Esportes