Presidente do Urubu afirma que 'talvez' tivesse expulsado Jonas por falta dura em Gilberto

Quinta-feira, 16/04/2015 - 23:31
comentário(s)

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, arrependeu-se por ter descido da tribuna do Maracanã, no último domingo, para peitar o árbitro João Batista Arruda após o clássico diante do Vasco. Ao sair da sede da Confederação Brasileira de Futebol, onde assistiu à posse de Marco Polo Del Nero, nesta quinta-feira, o dirigente confessou que voltaria atrás, se fosse possível.

- Eu desci porque estava pau da vida, de cabeça quente. Se pudesse, voltava atrás e não descia - disse. - Tive informações de que ele (o árbitro) é uma pessoa de bem, um homem de bem.

Apesar do arrependimento, Bandeira manteve firme o discurso de que os erros do árbitro prejudicaram mais o Flamengo do que o Vasco. Mas admitiu que talvez tivesse expulsado Jonas pela entrada em Gilberto, se estivesse no lugar do árbitro.

- Vendo depois o lance diversas vezes, talvez eu tivesse expulsado ele. Mas também expulsaria o Dagoberto e o Luan - afirmou, aproveitando para enumerar uma série de marcações contra o Flamengo que considerou terem sido equivocadas.

Fonte: Blog Extracampo - Extra Online