Thalles, sobre Bernardo: 'Falou que estava difícil de jogar, que não estava conseguindo, que estava triste e pediu para sair'

Quinta-feira, 16/04/2015 - 00:20
comentário(s)

A má atuação do Vasco na vitória apertada sobre o modesto Rio Branco-AC por 3 a 2 gerou muitas vaias ao time, principalmente ao meia Bernardo, que não teve condições psicológicas de suportar a pressão e caiu em prantos. Amigo do jogador, o atacante Thalles revelou o que conversou com ele antes do mesmo deixar o gramado de São Januário nesta quarta-feira.

"Ele falou que estava difícil de jogar, que não estava conseguindo, que estava triste e pediu para sair", disse à Rádio Globo.

Autor de dois gols na partida, Thalles, que também tem sofrido certa perseguição da torcida por conta de sua queda de rendimento, destacou o apoio que o elenco irá dar a Bernardo neste momento.

"Ele ficou triste por conta de meia dúzia de torcedores que estavam vaiando-o. O Bernardo é um garoto bom, todos no Vasco gostam dele. Vamos tentar manter a cabeça dele no lugar porque ele ainda tem muito a nos ajudar", declarou.

Bernardo vive uma relação de amor e ódio com a torcida do Vasco. Por conta de polêmicas extracampo, a paciência de alguns cruzmaltinos chegou ao limite. Uma organizada do clube, por exemplo, criou um "disque-denúncia" para apurar possíveis abusos do jogador fora de campo. Ele retornou ao clube no início deste ano após um empréstimo ao Palmeiras onde pouco atuou.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco enfrentará o Cuiabá, de Mato Grosso, que eliminou o Murici, de Alagoas.

Fonte: UOL