Gilberto: 'O jogo todo senti dor no peito, não estava conseguindo respirar direito'

Domingo, 12/04/2015 - 21:18
comentário(s)

Alvo do lance mais polêmico do jogo deste domingo, o atacante Gilberto condenou a entrada dura do zagueiro Jonas no primeiro tempo do clássico entre Vasco e Flamengo. No lance, o rubro-negro levantou demais o pé e acabou atingindo o rosto e o peito do adversário, que ainda teve que levar pontos. Depois da partida, o jogador do Gigante da Colina disse que não lembra do momento e ainda mandou um recado para o rival. Reveja o lance no vídeo abaixo

- Eu não lembro (da entrada). Só sei que o cara tava no chão, eu levantei e tive que tomar ponto. Coisas que acontecem no jogo. Acho que se houve maldade da parte dele, ele deveria rever os conceitos dele de futebol. Não deveria acontecer com outro atleta, mas são coisas que estamos sujeitos no futebol - disse Gilberto sobre o lance, que ainda virou hit na web.

Além do pequeno corte no rosto, Gilberto revelou que o problema maior foi o impacto da entrada no peito. O atacante admitiu que atuou sentindo dores no local.

- Teve (outros ferimentos além do da face). O jogo todo senti dor no peito, não estava conseguindo respirar direito. Agora é fazer o tratamento para melhorar e estar 100% para jogar - contou o atacante.

No lance, Jonas acabou recebendo apenas o cartão amarelo - o que gerou a ira dos jogadores do Vasco. O técnico do Flamengo Vanderlei Luxemburgo tirou o zagueiro minutos após a punição e admitiu na coletiva que o defensor poderia ter sido expulso. A partida terminou em 0 a 0.

Fonte: GloboEsporte.com