Vasco fecha patrocínio para as semifinais com Supermercados Charme e amplia acordo com a Viton 44

Domingo, 12/04/2015 - 14:32
comentário(s)

Buscando valorizar cada vez mais a instituição, o Vasco ampliou o acordo com a Viton 44 para a exposição da marca Guaravita nos jogos das semifinais contra o Flamengo. Além disso, o clube fechou um patrocínio também para essas partidas decisivas com a Rede de Supermercados Charme.

O vice-presidente de Marketing e Comunicação, Marco Antônio Monteiro, comentou a parceria com as duas empresas.

- São mais dois vínculos comerciais que anunciamos com grande felicidade. Nossa área comercial está trabalhando intensamente para fechar novos acordos e o presidente tem sido fundamental neste processo. Estamos invertendo a ordem do mercado. As empresas perceberam a grande visibilidade que o clube gera e já estão batendo a nossa porta - disse Marco.

Guaravita

Uma semana após anunciar o acordo com a Viton 44, onde a marca Guaravita iniciaria sua exibição a partir de 2016, o Departamento de Marketing agiu rapidamente para potencializar o vínculo com a marca e antecipar essa propriedade gerando novas receitas ainda em 2015. A marca Guaravita fará parte do uniforme oficial do futebol profissional a partir da primeira partida neste domingo, sendo exibida na parte superior das costas da camisa.

Supermercados Charme

Fundado e administrado pela família Azevedo, a Rede de Supermercados Charme está atualmente em grande expansão, contando hoje com 11 filiais localizadas em São Gonçalo e na Região dos Lagos, oferecendo o melhor atendimento com o menor preço aos seus clientes. A marca será exposta na parte inferior das costas do uniforme oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco