Para tentar despistar o Vasco, Luxemburgo relaciona jogadores lesionados para o clássico

Sábado, 11/04/2015 - 16:13
comentário(s)

O técnico Vanderlei Luxemburgo escondeu a escalação do Flamengo para o clássico de domingo com o Vasco. Além de fechar o treino por uma hora e ter deixado a imprensa ver apenas Alecsandro cobrando faltas, o treinador rubro-negro relacionou todos os lesionados. Canteiros, Everton, Paulinho e Arthur Maia devem, pelo menos, compor o banco de reservas.

Mesmo depois de ter dito que não escalaria todos os jogadores que estavam deixando o departamento médico, Vanderlei não entregou o jogo sobre quem vai voltar ao time. Porém, pelo ritmo de jogo, e pelo tipo de lesão é provável que, de início, Canteiros seja titular. No entanto, Bressan e Márcio Araújo voltam ao time. Como Vanderlei, que volta para o banco de reservas e poderá comandar a equipe no Maracanã.

O mistério é tanto que o treinador não revelou nem para os jogadores quem vai entrar em campo. Pelo menos, foi o que garantiram os jogadores.

— Não sabemos quem vai jogar, mas o Vanderlei sabe muito bem quem vai escalar e o que ele quer. Teremos ele de volta ao banco também e isso é ótimo — disse Bressan.

O time do Flamengo para a partida contra o Vasco deve ser formado por: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico, Jonas, Márcio Araújo, Canteiros e Gabriel; Alecsandro e Marcelo Cirino.

Fonte: O Globo Online