Futmesa: Carlos Renato 'Bad' é campeão da Copa Interior da modalidade Pastilha

Terça-feira, 07/04/2015 - 03:31
comentário(s)

A temporada 2015 de Pastilha teve seu início no último sábado (04/04/13) quando, na sala do Departamento de Futebol de Mesa do Bangu Atlético Clube, no Estádio de Moça Bonita, foi disputada a Copa Interior, válida pela 1ª Etapa do Campeonato Estadual Individual da modalidade PASTILHA.

O CR Vasco da Gama foi representado nesta primeira etapa pelos atletas, Carlos "Bad" Renato, Dário Lourenço Jr e Marcelo Lages.

Marcelo Lages e Dário Lourenço Jr, não conseguiram classificação para as quartas de final, terminando a competição respectivamente na 9ª e 13ª colocações.

Destaque para Carlos "Bad" Renato, que com uma campanha invicta conquistou o título de forma invicta ao derrotar o atleta Latino do River F.C na final pelo placar de 6x5, sendo o gol da vitória assinalado no último lance da partida.

O campeão estadual individual da temporada 2015 será conhecido no dia 01/08, quando será realizada a Copa Capital, antes porém, os atletas vascaínos disputarão o interclubes da modalidade no dia 18/06, em local a ser definido pela Federação de Futebol de Mesa do Rio de Janeiro.





Fonte: Vasco Futmesa