Ingressos para Rio Branco-AC x Vasco só estão disponíveis na bilheteria da Arena da Floresta

Quarta-feira, 01/04/2015 - 13:18
comentário(s)

As vendas dos ingressos antecipados para a partida entre Rio Branco e Vasco, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, foram finalizadas. Segundo a diretoria do clube acreano, os bilhetes que ainda restam serão vendidos nas bilheterias da Arena da Floresta a partir das 14h (local). Os preços são os seguintes: R$ 45 (meia) e R$ 90 (inteira).

A informação foi anunciada no perfil oficial do Estrelão nas redes sociais. Em contato com o GloboEsporte.com, a diretoria afirmou que os ingressos foram recolhidos dos pontos de venda durante a manhã. O clube não soube informar quantos bilhetes ainda estão à disposição do torcedor - e nem quantos já foram vendidos.

O Vasco, comandado por Doriva, realizou um treino nesta terça-feira, no local do jogo. Segundo a Polícia Militar, entre 1,5 e 2 mil torcedores compareceram ao estádio para acompanhar a atividade cruz-maltina.

O Estrelão disponibilizou 8 mil ingressos para os torcedores, em cumprimento às recomendações da promotora de Justiça de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC), Alessandra Marques. A Arena da Floresta tem capacidade para 13.400 pessoas.

Rio Branco e Vasco fazem o primeiro confronto da Copa do Brasil nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Floresta. Para eliminar o jogo de volta, marcado para 15 de abril, em São Januário, o Gigante da Colina precisa vencer por dois gols ou mais de diferença.

Fonte: GloboEsporte.com