Martín Silva, Guiñazú, Bernardo e Romarinho relacionados para jogo no Acre

Segunda-feira, 30/03/2015 - 13:22
comentário(s)

Doriva já havia falado que fará rodízio dos titulares na Copa do Brasil. A semana será corrida. Nesta segunda-feira, dia seguinte do clássico com o Botafogo, que terminou empatado por 1 a 1, o elenco se reapresentou, e o treinador deu indícios da equipe que enfrentará o Rio Branco, quarta, no Acre. Em campo, Bernardo, que foi cortado do jogo de domingo, e Martín Silva, que retornou da seleção uruguaia, viajam com o grupo nesta noite. Suspenso da próxima partida do Campeonato Carioca, contra o Friburguense, Guiñazu também se junta aos companheiros.

Na viagem desta segunda-feira, um nome será novidade. Romarinho foi relacionado pela primeira vez. No início do ano, o filho de Romário havia entrado na lista dos que viajariam para disputar o triangular de Manaus, com Flamengo e São Paulo. Guiñazu, que tinha ido à Argentina por causa do falecimento de seu pai, retornou ao Brasil e substituiu o atacante.

Matheus Índio também vai para o jogo. É a segunda vez em que ele é relacionado. No treinamento desta segunda, o meia foi colocado por Doriva no time principal. A equipe foi: Martín Silva, Nei, Aislan, Douglas Silva e Lorran, Sandro Silva, Victor Bolt, Mosquito e Matheus Índio; Bernardo e Thalles.

Recuperado de lesão, Luan, que não foi relacionado contra o Botafogo, treinou na outra equipe e deve ser poupado do compromisso no Acre. Apresentado nesta segunda, Emanuel Biancucchi ainda não tem condições de jogo. A partida contra o Rio Branco será realizada nesta quarta-feira, às 19h30.

Fonte: GloboEsporte.com