Apresentado, Emanuel Biancucchi se irrita com pergunta sobre Messi: 'Não gosto que falem isso'

Segunda-feira, 30/03/2015 - 12:17
comentário(s)

Depois de quase 20 dias treinando com o grupo do Vasco, Emanuel Biancucchi finalmente foi apresentado oficialmente como jogador do clube. A cerimônia aconteceu após o treino na manhã desta segunda-feira, em São Januário. Na primeira pergunta da entrevista coletiva, o meia mostrou irritação quando foi questionando sobre seu parentesco com Lionel Messi, craque do Barcelona.

- Essa pergunta sempre me fazem. Meu primo é o melhor do mundo, estou aqui e faço o meu trabalho. Sempre me perguntam dele, não gosto que falem isso. Eu estou aqui pelo meu trabalho. Eu faço meu trabalho, estou num grande time do Brasil, muito grande, uma torcida muito grande. Agora eu estou trabalhando aqui, fazendo o melhor de mim, melhorando fisicamente para ficar pronto - disse o argentino, de 26 anos.

A forma física, aliás, vai tirar Emanuel do jogo contra o Rio Branco-AC, na estreia do Vasco na Copa do Brasil. Havia a expectativa que ele viajasse com o grupo para o Acre e fosse utilizado pelo técnico Doriva. O próprio jogador descartou essa possibilidade.




Fonte: GloboEsporte.com


Emanuel Biancucchi é apresentado em São Januário

Emanuel Biancucchi foi apresentado na manhã desta segunda-feira (30/03), em São Januário. Com contrato até o fim de 2015, o meio-campo falou, em seu primeiro contato com os jornalistas, sobre o sentimento de jogar pela equipe cruzmaltina.

- Jogar pelo Vasco é muito importante para minha carreira. Quero conquistar coisas boas e entrar para a história do clube. A equipe tem grandes jogadores, vou dar o meu melhor para ajudar o time Estou muito feliz por jogar aqui, é um grande time do Brasil, com uma torcida enorme – declarou o jogador.

Sem poder atuar pelo Campeonato Carioca, o meia estará à disposição para a disputa da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Para a partida desta quarta-feira (01/04), contra o Rio Branco, o jogador ainda não se sente preparado fisicamente para estrear.

- Conversei com o Doriva e ele me perguntou como eu estava. Falei a verdade, ainda não me sinto bem para ir para o jogo. Estou com muita vontade de jogar, mas preciso melhorar a preparação física. Acho que em mais uma semana estou pronto – falou.

Mesmo antes de sua apresentação o meia já vem treinando com o grupo há mais de dez dias. Emanuel se mostrou à vontade e elogiou a equipe vascaína.

- Todos me receberam muito bem aqui. Estou muito agradecido à comissão técnica e aos jogadores. Fico muito feliz por fazer parte de um grupo assim – finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco