Anderson Salles: 'Todos lutaram demais, pois tivemos 10 desfalques'

Quinta-feira, 26/03/2015 - 18:51
comentário(s)

Substituto do lesionado Luan, o zagueiro Anderson Salles acabou sendo o nome do jogo ao fazer os dois gols do Vasco na sua vitória de virada sobre o Boavista por 2 a 1, nesta quinta-feira, em Bacaxá. Feliz por ter contribuído efetivamente com o resultado, ele minimizou a atuação ruim da equipe no interior do Rio de Janeiro.

"O Doriva ressaltou que o importante era vencer para encostar. A liderança a gente vê depois. Agora é o clássico. Temos que ter cabeça fria para fazer um grande jogo", disse, se referindo ao jogo do próximo domingo, contra o Botafogo, no Maracanã.

Caso o Vasco tivesse vencido o Boavista por quatro gols de diferença, teria alcançado a liderança do Campeonato Carioca. Atualmente, o Cruzmaltino soma os mesmos 29 pontos que Botafogo e Flamengo, mas fica atrás por conta do saldo de gols, ocupando, assim, a terceira posição.

Com poucas oportunidades no ano passado, Anderson Salles vibrou por ter conseguido mostrar seu futebol que o credenciou, inclusive, a ser eleito o melhor zagueiro do Campeonato Paulista de 2014.

"Foram gols importantes. Ainda mais nos acréscimos, dando três pontos para o time. Todos lutaram demais, pois tivemos dez desfalques. Batemos de frente e ganhamos essa batalha", disse à Rádio Globo.

Fonte: UOL