Madson: 'Semana de clássico é diferente, ficamos mais focados nos treinos'

Sábado, 21/03/2015 - 20:11
comentário(s)

Madson conquista a confiança do Vasco a cada boa partida. Jogador mais rápido do elenco cruz-maltino, o lateral-direito é um dos destaques do atual líder do Campeonato Carioca e exibe seu amadurecimento dentro de campo aos 23 anos. Passa por uma fase bem diferente da que viveu no Bahia. Revelado nas categorias de base do tricolor baiano, era tido como emocionalmente instável no início da carreira por não conseguir render diante da pressão. Se dizendo mais maduro, o camisa 2 de São Januário está feliz.

- Naquela época eu tinha 19 anos, não estava preparado psicologicamente. Hoje estou mais maduro, mais rodado. O empréstimo para o ABC no ano passado me fez muito bem. Pude sair do Bahia, respirar novos ares. Estou feliz e espero manter a regularidade para seguir ajudando o Vasco - frisou.

A expectativa da vez é por seu primeiro clássico contra o Flamengo. Fazendo uma boa dupla pelo lado direito com o paraguaio Julio dos Santos, Madson espera uma ''noite iluminada''.

- É isso que quero, estar em uma noite iluminada, mostrando o bom futebol dos últimos jogos, as jogadas com o Julio, assistências... Semana de clássico é diferente, ficamos mais focados nos treinos. Doriva nos passou a melhor maneira de jogar. Sabemos da velocidade do Flamengo e vamos tentar neutralizá-la - resumiu.

O Vasco lidera o Campeonato Carioca com 26 pontos. Já o Flamengo ocupa a terceira posição, com 23. A bola rola neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com