Madson: 'Tem que entrar em campo 100% ligado. Não podemos vacilar'

Sábado, 21/03/2015 - 13:50
comentário(s)

Está chegando a hora do esperado "Clássico dos Milhões". Na manhã deste sábado (21/03), enquanto os torcedores vascaínos lotavam os pontos de venda para adquirir ingressos, o elenco encerrava no Estádio de São Januário sua preparação para o duelo contra o Flamengo. Os rivais se enfrentam neste domingo (22), às 18h30.

Após suarem a camisa com uma leve atividade física, os jogadores se dirigiram ao centro do gramado para um bate-papo com o treinador Doriva. Na sequência, apenas os titulares permaneceram. O time escalado foi quase o mesmo que iniciou o duelo contra o Nova Iguaçu. A única ausência foi a de Luan, que faz tratamento intensivo para se recuperar de dores musculares.

Martín Silva, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christianno; Guiñazu, Serginho, Júlio dos Santos e Jhon Cley; Dagoberto e Gilberto. Esses foram os atletas que trabalharam intensamente a parte tática neste sábado (21). O dia cruzmaltino foi marcado também por treinamentos de bola parada, incluindo cobranças de pênalti.

Um dos destaques do Gigante da Colina na temporada, o lateral-direito Madson disputará neste domingo (22) o seu primeiro Vasco e Flamengo. Durante entrevista coletiva, concedida após o término da atividade, o camisa 2 revelou o que espera do duelo.

- A expectativa de todos é a melhor possível. Esperamos fazer um bom clássico. É um jogo diferente, por isso temos que ter equilíbrio. Trabalhamos forte nesta semana. O Doriva nos passou informações sobre a equipe deles e iremos explorá-las. Buscaremos fazer um bom jogo e manter a liderança - afirmou.

Atravessando uma boa fase com a camisa vascaína, o jovem de 23 anos acredita que o Vasco chega para o clássico mais do que preparado. Brilhar em sua estreia no "Clássico dos Milhões" é um dos objetivos de Madson, que pediu atenção aos companheiros nos primeiros minutos do duelo.

- Tem que entrar em campo 100% ligado. Não podemos vacilar. Temos vários jogadores experientes e todos sabem o que deve ser feito. Para os mais jovens do elenco, como eu, esse clássico será um teste. Esse é o segundo clássico que disputo aqui no Rio. Espero estar numa iluminada e ajudar o Vasco a conquistar os três pontos - disse.



Fonte: Site oficial do Vasco