Guiñazú: 'O 1º clássico contra eles em Manaus não foi bom, mas domingo é outra coisa'

Quinta-feira, 19/03/2015 - 23:39
comentário(s)

Semana de clássico é sempre cheia de trabalho e dedicação. E quando esses dois temas se encontram, o volante Guiñazu é logo lembrado pelos vascaínos por sua garra e determinação dentro e fora dos gramados. Em entrevista coletiva após o treino desta tarde em São Januário, o capitão vascaíno projetou o jogo contra o Flamengo e avisou que não faltará comprometimento da equipe para buscar o resultado positivo.

- O primeiro clássico contra eles em Manaus não foi bom, mas domingo é outra coisa, é diferente, é valendo mesmo. Quando é amistoso, os jogadores podem não estar 100%. Sempre respeitaremos o nosso adversário, mas é um jogo diferente e a gente tem que estar com o sangue fervendo para conquistar vitória no domingo – disse o argentino

Jogador experiente, Guiñazu exalta a importância de partidas importantes em diferentes lugares do mundo

- Nenhum clássico no mundo pode ser comparado. Cada jogo tem a sua história. Se eu joguei no Sul, lá tem a sua própria história, e aqui é diferente. Vamos jogar em um estádio que é um dos mais famosos do mundo e eu espero que esteja lotado e todo mundo fazendo barulho. Para o jogador, é muito lindo e emocionante ver a sua torcida apoiando durante a partida – afirmou o volante.

Sempre de bom humor, Guiñazu brinca com a possibilidade de fazer o seu primeiro gol com a camisa do Vasco e exalta novamente a união do grupo.

- O pessoal brinca comigo, todo mundo gostaria que eu fizesse um gol, mas primeiro cada um tem que desempenhar bem na sua função, o restante sai naturalmente. Nunca se sabe, no futebol tudo acontece. Sempre tento mentalizar para fazer bem o meu trabalho e neutralizar os ataques dos adversários. Se eu fizer um gol, fica tranquilo que eu vou te dar um abraço (disse brincando ao repórter Bruno Marinho, do Jornal Extra).

Cumprindo a sua programação para o clássico contra o Flamengo, o time treinou na tarde desta quinta-feira (19), em São Januário. Os vascaínos voltam aos treinamentos nesta sexta-feira (20/03), às 09h30, na Colina Histórica. O confronto contra o rival rubro-negro será no domingo (22), às 18h30, no Maracanã.

Fonte: Site oficial do Vasco