Boliche: Vasco está nas finais do Torneio de Sexteto com Descarte

Quarta-feira, 18/03/2015 - 21:29
comentário(s)

Os vascaínos sabem que o Vasco é um clube tradicionalíssimo em diversos esportes além do futebol, entre eles basquete, remo, futsal, entre tantos outros, mas o que poucos sabem, é que no boliche, essa tradição é tão grande quanto.

Com uma grande hegemonia Estadual e até mesmo com grandiosas conquistas nacionais durante a última década, o Vasco segue forte no esporte. Atualmente vem disputando o Torneio de Sexteto com Descarte, no qual garantiu a vaga na final da 1ª divisão, mesmo com alguns desfalques.

O Almirante se classificou em 2º lugar no geral, empatado com o União Central, estando a 100 pinos do líder Phoenix e brigará por medalhas. Se o campeonato terminasse neste momento, o Vasco conquistaria 3 medalhas de ouro: na maior série, com 4752 pinos, maior partida de sexteto, com 1026 pinos e na maior partida individual, com Márcio Viera totalizando 277 pinos.

Rogério Mattos e Alexandre Marques, que disputaram 10 partidas, também estão muito bem na competição. Com 5 partidas somente, Paulo Feijó e Carlos Delgado também representam a equipe vascaína. O Vasco também tem relevante participação feminina, com a presença de Márcia Vieira.




Fonte: GloboEsporte.com