Futebol 7: Sem Falcão e com a estreia de Cabreúva, Vasco vence o Olaria: 4 a 1

Domingo, 15/03/2015 - 20:02
comentário(s)

O Vasco segue de vento em popa na Copa Rio de Futebol 7. No final da tarde e começo da noite deste domingo (15/03), os cruz-maltinos, sem a presença do craque Falcão e com a estreia do grande reforço Cabreúva, golearam o Olaria por 4 a 1, na Arena Akxe. Com o resultado, o Almirante segue na liderança do grupo A da competição, com três vitórias em três partidas. As vítimas foram Ceres, Madureira e Olaria.

Os autores dos gols foram Daniel Miranda (2), Tambinha e Arthur. O vice-líder do grupo, com duas vitórias e um empate, é o adversário do Vasco na próxima rodada. Trata-se do Rio de Janeiro, em partida que será disputada, no mesmo local, a partir das 16:40h do próximo domingo (22).

Confira os jogos do Vasco na Copa Rio 2015:

01/03 – Vasco da Gama 4 x 0 Ceres – Arena Akxe
06/03 – Vasco da Gama 2 x 1 Madureira – Arena Akxe
15/03 – Vasco da Gama 4 x 1 Olaria – Arena Akxe
22/03 – 16:40h – Vasco da Gama x Rio de Janeiro – Arena Akxe

Artilharia do Vasco na Copa Rio 2015:

2 gols: Falcão, Daniel Miranda e Tambinha
1 gol: Léo Gama, Romarinho, Zé Renato e Arthur

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes


Na estreia de Cabreúva, Vasco vence o Olaria

O Vasco venceu o Olaria por 4 a 1, na tarde do último domingo (15/03), pela terceira rodada da Copa Rio de Futebol 7. Daniel Miranda (2), Tambinha e Arthur marcaram os gols na Arena Akxe. Com a vitória, os vascaínos se mantém no primeiro lugar do grupo A, com 9 pontos.

O Gigante da Colina abriu o marcador aos 8 minutos, com Daniel Miranda, que arriscou do meio de campo e marcou o primeiro. Novamente com Daniel, os cruzmaltinos chegaram ao segundo gol, depois de belo passe de Zé Renato.

Aos 18 minutos, Vander Carioca achou Tambinha livre para escorar para as redes e ampliar o placar. No último minuto da primeira etapa, o Vasco estourou o limite de faltas e cedeu um Shootout ao adversário, que marcou o gol, no último lance do primeiro tempo.

Com 10 minutos da etapa final, o zagueiro Arthur sacramentou a vitória vascaína. Após confusão na área, a bola ficou limpa para o camisa 5 marcar. O jogo deste domingo marcou a estreia do ala Cabreúva, que demonstrou boa movimentação na partida, criando chances e quase marcando o quinto gol da equipe no final do jogo.

O Vasco jogou com: Diogo, Arthur, Daniel Miranda, Macedo, Luizinho, Leo Gama, Zé Renato

Entraram: Andre Beier, Cabreuva, Calvin, Dudu, Dê, Felipe Martins, Gaúcho, Helcinho, Tambinha, Vander Carioca e Xande



Fonte: Site oficial do Vasco