Estudante quebra protocolo e exibe camisa do Vasco durante formatura em Teresina; veja vídeo

Sábado, 14/03/2015 - 23:17
comentário(s)

O que para muitos estudantes é um momento de coroação de anos de estudo na faculdade, para Felipe Magalhães se tornou motivo para exaltar o pai e o Vasco da Gama, seu clube de coração. O advogado surpreendeu a todos em sua solenidade de formatura, em Teresina, ao puxar do fundo da beca a camisa cruz-maltina e bradar em cima do palco: “Aqui é Vasco!”. O momento emocionou os colegas de turma e, sobretudo, o patriarca da família. Assista ao vídeo acima.

- Guardei a camisa no bolso da calça e tirei na hora de subir ao palco. Tirei por baixo da beca e mostrei lá em cima. A homenagem não foi apenas para o meu pai, mas para o clube. É paixão comungada na nossa família - relembra, em meio a gargalhadas.

O feito repercutiu de imediato nas redes sociais de Felipe. Quem agradeceu a homenagem foi o pai de Felipe, Francisco Magalhães. Ele narrou que a emoção sentida na hora da cerimônia após o gesto do filho não tem como explicar.

- Os pais ficaram na primeira fila, de frente para o palco. Na hora que ele puxou a camisa do Vasco, eu comecei a chorar. Chorei mesmo. Momento de muita emoção - desabafou o pai.

(Clique aqui para assistir ao vídeo)



Fonte: GloboEsporte.com