Guiñazú: 'Ver o time acima de todos é gratificante, pois trabalhamos muito para isso'

Segunda-feira, 09/03/2015 - 19:58
comentário(s)

Um dia após assumir a liderança do Carioca, o elenco do Vasco se reapresentou no Estádio de São Januário. Na tarde desta segunda-feira (09/03), os atletas foram divididos em dois grupos para a realização de uma atividade leve. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, enquanto os demais suaram camisa no gramado.

Depois das atividades, o volante Guinãzu se dirigiu à sala de imprensa para conceder uma entrevista coletiva. Com sorriso no rosto, o capitão analisou o momento cruzmaltino na competição e comemorou a chegada vascaína ao topo da tabela de classificação.

- A sensação é excelente. Ver o time acima de todos é gratificante, pois trabalhamos muito para isso. O Campeonato Carioca é muito disputado. Estamos felizes, mas temos que manter os pés na terra, precisamos seguir trabalhando. Agora vem a parte boa, que é defender a liderança - disse o camisa 5.

Nas próximas rodadas, o Gigante da Colina buscará se consolidar no primeiro lugar. Para atingir esse objetivo, o Vasco precisa superar o Resende, na quinta-feira (12), e o Nova Iguaçu, no domingo (15). Apesar das duas partidas estarem marcadas para o Caldeirão, o argentino Guiñazu não espera facilidade em nenhuma delas.

- Chegar ao clássico com uma boa vantagem na tabela é o ideal, mas não tem jogo fácil. O jogo de ontem prova. Vamos encarar esses jogos com seriedade e confiança. Entraremos em campo com raiva, com vontade de vencer. Temos que pensar no primeiro, depois nos outros adversários. Mas seria bom chegar no clássico com uma boa vantagem - afirmou o argentino.

Invicto no Estadual, o Vasco retorna aos treinamento na manhã desta terça-feira (10), às 09 horas. A atividade será realizada novamente no Estádio de São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco